COLABORADORES DA TORFRESMA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS

 

Na manhã de terça-feira, 17 de abril, colaboradores de diferentes setores participaram de uma palestra sobre doação de órgãos, ministrada pelas assistentes sociais do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, Viviana Vizzotto e Claire Inês Stratmann. Objetivo foi promover a conscientização da importância da doação de órgãos, tecidos e sangue, além de esclarecer dúvidas e desmistificar uma série de mitos sobre a doação de órgãos e tecidos, que colaboram para a recusa dos doadores.

As assistentes sociais salientaram ainda, que, apesar do transplante ser uma alternativa eficiente no tratamento de pacientes com falência terminal de órgãos, a fila de espera para o transplante ainda é muito grande. Mas com a conscientização, mais pessoas podem se tornar doadoras de órgãos, fazendo com que a fila diminua, trazendo esperança de vida para alguém.

Sem título-1

TORFRESMA PROMOVE CURSO DE SEGURANÇA EM SERVIÇO DE SOLDA E TRABALHO A QUENTE

 

A Torfresma está promovendo nos dias 09 a 14 de abril, o curso de Segurança em Serviço de Solda e Trabalho a Quente para os colaboradores que trabalham na área. O curso ministrado pelo SENAI, tem o objetivo de capacitar e treinar os profissionais operacional e liderança para os conceitos de segurança e usabilidade dos equipamentos de soldagem e corte à quente como recomenda a norma regulamentadora NR-18.

imagem pequena

TORFRESMA PARTICIPA DO INNOVATION SUMMIT PARIS 2018

 

Evento realizado pela Schneider Electric, o Innovation Summit 2018, apresenta as mudanças do mundo impulsionadas por uma nova economia digital em que a IoT, a inteligência artificial e a digitalização estão permitindo que as empresas sejam muito mais eficientes e diferenciadas.


Leia na íntegra

Digital Summit