Frimesa inaugura novo centro administrativo.

Cliente Torfresma, A Cooperativa Central do oeste paranaense, Frimesa, inaugurou nesta sexta-feira (31/03), o novo Centro Administrativo e as ampliações e modernizações da Unidade de Carnes, em Medianeira, e das Unidades de Lácteos, em Matelândia e Marechal Cândido Rondon, todas no Oeste do Paraná.

O Diretor da Torfresma Industrial, Claudimar Bortolin, e os gerentes comerciais Edir de Souza e Evando Camini estiveram presentes no evento. As inaugurações fazem parte do planejamento estratégico para promover as cadeias do suíno e do leite, com foco na industrialização de produtos de valor agregado.

O novo Centro Administrativo fica localizado junto ao Complexo Industrial de Carnes. A inauguração contou com a presença do governador Beto Richa, dentre outras autoridades. A nova planta, de cinco andares, conta com um visual moderno e faz parte da visão de crescimento da Central.

A Torfresma Industrial parabeniza a Cooperativa Frimesa pelas inaugurações e sente-se lisonjeada por poder participar deste crescimento, sempre reforçando os laços de comprometimento e parceira em nossos projetos.

Comentários