Torfresma recebe Prêmio Outstanding Performance ABB 2016

A ABB Robotics, líder mundial de fornecimento de robôs, equipamentos e softwares para aplicações robotizadas, realizou no dia 04 de Abril em Chicago, Estados Unidos, uma conferência para premiação, em três categorias, dos integradores das Américas que foram destaque no ano de 2016.

O evento que foi realizado no Lago Michigan abordo do cruzeiro Odyssey, contou com a presença do Diretor da Torfresma, Claudimar Bortolin, acompanhado do Gerente de Canais de Vendas da ABB, Daniel Diniz.

As três categorias premiadas foram: Outstanding Performance (Performance Excepcional), Most innovative solution (Solução mais inovadora) e Lifetime Achievement (Parceria mais duradoura).

O Prêmio recebido pela Torfresma é avaliado a partir do crescimento e o volume de vendas obtidos no ano de 2016, que rendeu a empresa o título de maior Value Provider da ABB nas Américas.

Claudimar Bortolin destacou o orgulho de estar presente no jantar de Gala da ABB Robotics Value Provider ressaltando ser a primeira vez que uma empresa brasileira é premiada neste evento. Feito este, único e louvável realizado por nossa empresa.

Esse prêmio demonstra que a Torfresma inova e se reinventa diariamente, tudo isso graças a dedicação e o comprometimento de nossos colaboradores, por isso, a cada ano investimos ainda mais em nosso maior patrimônio, pessoas.

Pois são as pessoas que sonham e realizam as ações que movem a Torfresma no caminho da inovação, globalização e qualidade. E essa inovação não é apenas em nossos produtos, mas também nos processos e cultura.

Esse reconhecimento tem seu ponto de origem em uma cultura interna que transcende paredes, portas e hierarquias.

Dedicamos esta conquista a todos nossos valorosos colaboradores, que com todo empenho e dedicação enobrecem cada dia mais a família Torfresma.

Comentários