Um tempo dedicado a prevenção.

Nesta segunda-feira (16/03/2020) foi dia de falar de prevenção na Torfresma. Com o aumento do número de casos da doença Covid-19 no país, os colaboradores pararam por 20 minutos para ouvir o diretor da empresa, Claudimar Bortolin, falar sobre algumas recomendações e cuidados para a prevenção da doença. A mensagem foi transmitida com o objetivo de criarmos hábitos de prevenção e um ambiente onde a doença não tenha condições favoráveis para se espalhar.


Algumas medidas estão sendo tomadas na empresa para evitar uma possível proliferação da doença (caso ela chegue a nós), como cancelamento de viagens e da vinda de fornecedores de fora. Além de deixar vários pontos com álcool gel na empresa e evitar o toque ou proximidade com outras pessoas nos próximos dias.


Estas medidas são apenas uma forma de prevenção e de nos preparar para o caso da doença chegar a nossa cidade. Acreditamos que estas ações devem ser feitas agora, enquanto não temos nenhum caso suspeito confirmado em São Miguel do Oeste.